COACHING PARENTAL

Coaching Parental

A forma de educar os filhos e viver em família mudou muito. Com essa mudança, veio a dificuldade dos pais para readequar a dinâmica familiar às exigências do mundo moderno, como rapidez da informação, forma de comunicação e autoridade sobre os filhos. A informação fácil deveria ajudar os pais, mas promoveu um efeito contrário: a confusão sobre como educar e viver em família de forma harmoniosa. Nessa confusão, questões que eram essenciais para a constituição da família se perderam, como valores familiares, hierarquia e autoridade dos pais.

O Coaching para pais é um processo que utiliza ferramentas cientificamente comprovadas, com o objetivo de promover autoconhecimento e empoderar os pais para que sintam-se mais confiantes ao educar os filhos, alinhando com os valores e princípios familiares, ressignificando crenças limitantes, restabelecendo e fortalecendo os vínculos afetivos, para que possam cumprir essa linda missão de educar e formar futuros adultos, deixando um legado positivo para as futuras gerações.

COMO POSSO TE AJUDAR?

Num processo de Coaching Parental, meu comprometimento é te ajudar a:

– Analisar seu estado atual e o funcionamento da sua família;
– Identificar seus pontos fortes e habilidades;
– Explorar possibilidades e soluções;
– Criar ações para que o ciclo familiar seja equilibrado.

O Coaching é o processo, Coach é o profissional e Coachee é o cliente. Nesta metodologia eu e você trabalharemos juntas, de modo colaborativo, criando soluções, conexões e clareza.

COMO FUNCIONA?

O processo acontece em 10 sessões, uma vez por semana, com duração de 1 hora e pode ser realizado tanto com o casal ou só a mãe/pai. Os atendimentos podem ser presenciais ou online para todo o Brasil e Exterior.

Entre em contato para agendar sua sessão.